Comunicado COVID-19

Seguindo a recomendação do governo do Estado de São Paulo, através de pronunciamento feito pelas autoridades públicas nessa sexta-feira, o Colégio Ipê adotará as medidas indicadas pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo para escolas públicas e privadas:

• Manteremos as aulas essa semana, de 16/03 a 20/03, dando assim tempo para que as famílias possam se organizar.

• Durante essa semana as aulas, inclusive extras, acontecerão no período normal, porém sem conteúdos novos e com o abono de faltas para os alunos cujas famílias optarem pela ausência dos filhos. As provas que foram agendadas neste período serão remarcadas em novo calendário que será enviado posteriormente.

• Suspensão das aulas a partir do dia 23/03, sem definição até o momento, do período de interrupção.

• Durante a semana informaremos a todos quais serão os procedimentos para os próximos dias.

Esta nova rotina será desafiadora para alunos, famílias e educadores. Contamos com a parceria de todos, reforçando nosso comprometimento com a educação de seus filhos e com o bem estar de toda comunidade.

Atenciosamente,
A Direção