Informática

Auxiliados por um Instrutor, os recursos proporcionados pelos computadores são utilizados por todos os alunos, desde o Infantil ao Ensino Médio, no enriquecimento das aulas através de software pedagógicos, nas pesquisas na Internet e na elaboração de trabalhos.
Objetivando capacitar nossos alunos com o conhecimento técnico tão necessário nos dias de hoje, são oferecidos cursos livres dos softwares mais importantes do mercado. O aluno poderá escolher uma série de cursos, desde o básico Word até algumas linguagens de programação, de acordo com seu interesse e grau de conhecimento.
No Ensino Médio a informática é utilizada nas aulas para facilitar o entendimento dos alunos e o andamento das matérias. No curso de matemática, os computadores são utilizados durante as aulas na resolução de problemas que envolvam a construção de figuras e gráficos. Nas outras matérias, contamos com aulas multimídia apresentadas em telão. Esse recurso, potencializa o conhecimento e contribui para uma preparação mais eficiente para o vestibular.

Acesse o calendário de atividades extracurriculares - 2019