OBMEP 2019 – Alunos classificados

Senhores pais, é com muita satisfação que anunciamos os alunos classificados para segunda fase das Olimpíadas de Matemática 2019 (OBMEP).

A Primeira fase da OBMEP contou com a participação de mais de 18,1 milhões de alunos de escolas públicas e particulares de todo o Brasil. A prova tem o objetivo de descobrir novos talentos e estimular o aprendizado da Matemática.

Neste ano, a olimpíada atingiu o número recorde de escolas participantes: 54.830 localidades em 99,71% dos municípios brasileiros.

Nosso Colégio estará representado na segunda fase da prova, a ser realizada 28 de setembro, pelos seguintes alunos:

Nível 1 Marcos Roberto Baraban
Marília Kaori Komatsu
Murilo Rodrigues Quiqueti
Rafaela Stancius Faria Lima
Nível 2 Beatriz Fernandes Machado
Daniel de S. A. Soares
Luiza Miwa Araki
Willian Taiki Araki
Nível 3 Bruno Gomes Miranda de Siqueira
Eduardo Alexandre Rozolen Ortins
Gabriel Barbosa Huszcz
Gabriel Bueno Bocchi
Guilherme de Oliveira Souza
Rafael Fernandes Groke

Nossas congratulações aos alunos e principalmente aos pais, na certeza de que a cooperação escola/família é o caminho para o sucesso.