Flipê – Melhores Momentos

O que foi a Flipê para você?

Flipê regando sempre nossas almas para o corpo florescer. (Tia Maria José)

"Uma experiência única!Cheia de tons dos mais diversos segmentos da sociedade demonstrados de forma sutil e elegante.  Na qual literatura e biografias se abraçam e reproduzem sua magia." (Norma Luna)

Flipê/ 2019,Iaços de união e esperança!,Evento multicultural e dinâmico!Contos, histórias, vida em movimento! (Lúcia D’Aliesio)

"Esses momentos são preciosos! É quando pais, professores e alunos abrem olhos e ouvidos para apreciarem o que é mais importante: o ser. Infelizmente, dentro da exigente rotina, corremos o risco de não apreciar." (Silvana Leão)

"É nutrindo as raízes que  teremos bons frutos"

"Os trabalhos estavam lindos, tocaram os olhos  e o coração"

"Gratidão por fazer parte desta família"

Os Alunos e professores arrasaram! (Tânia Haddad)

“Fliplê... Festa Literária onde todos aprendem, criam e se divertem.

Para a aprendizagem verdadeira não precisamos construir castelos e derrubar muralhas... Basta oportunizar a criatividade e deixar que os alunos divirta -se e, com isso, aprendam.” (Elisabete Antunes)

A evolução do homem passa pelo aterrorizante encontro com o Novo. Os sábios se apaixonam pelo processo, jamais pelas fases. (Minoru)

Flipê  2019.. Tudo de bom, linda  apresentação ! Parabéns,Prô Patrícia e a todos que participaram. Ameeeei!!!! (Tia Cida)

A "FLIPÊ-2019" foi um evento muito inspirador, pois nos mostrou as histórias de pessoas que fizeram a diferença , isso nos faz querer fazer o mesmo e contribuir de algum modo com a nossa sociedade. (Beatriz Machado)